No Fear Clan
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 Regras e Procedimentos

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Data de inscrição : 24/02/2008

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MensagemAssunto: Regras e Procedimentos   Regras e Procedimentos Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 9:14 am

Regras

bem para manter um ambiente estável, amigável, e respeitável, criamos estas regras.
São regras de que os utilizadores devem ter conhecimento e respeitar.


Nomes dos membros

Os utilizadores aquando da escolha do nome de utilizador no clan, pede-se que não contenha linguagem obscena nem ofensiva a qualquer tipo de individuo.
O nome de utilizador deve ser so para si.

nao podera utilizar um nome de utilizador a fazer passar por tal.


Signatures e Avatars

É proibido a utilização de material, obsceno ou ofensivo nas signatures ou avatars, tais como imagens ou animações que contenham material pornográfico.
É também proibida a colocação de links para sites de pornografia ou Warez.


Topicos

Existem certos temas/tópicos e
atitudes que são expressamente proibidos:
Ofender outros membros
Praticar Spam nos fórums
Fazer publicidade constante de outros fórums
Desobedecer aos administradores ou moderadores
Postar noutro fórum informação obtida através deste fórum
Postar active links
Falar sobre Carding, ou partilhar informação relacionada com o tema
Fazer "Thank you" posts.

Nas mensagens privadas e posts

1. É expressamente proibido o "spam" via mensagens privadas. Por spam entendemos o envio de uma elevada quantidade de mensagens publicitárias ou de qualquer outro teor que não seja solicitado pelos membros.

2. O spam nas mensagens privadas é punido com expulsão imediata. As regras do fórum permitem que o administrador visualize as mensagens privadas para este efeito.

Administrador:

Membro com acesso a todas as secções, painéis de administração, responsável pela área de divulgação no clan e responsável pelos problemas gerais. A sua palavra vale tudo.
Moderador :

Membro que tem como função controlar a actividade nas secções pelas quais está responsável no fórum. Membro activo, com acesso ás secções privadas (quase) todas, mas ainda não possui acesso ao painel de administração. Contacta diariamente com a Super Administração e com os Administradores
Como postar correctamente?

Título do tópico

Existem tópicos em secções mais gerais de dúvidas que têm obrigatoriamente de ter uma tag. O que é uma tag?

Uma Tag é uma indicação específica situada antes do título do tópico. Se o tópico for sobre 23 a tag deve ser 23 tambem, se o tópico for sobre 2 a tag deve ser 2, sempre assim seguido.

Portanto cá ficam as três regras gerais para os títulos:

Utilizar uma tag no caso da dúvida se situar numa secção mais geral de dúvidas (ex. Outras Linguagens)

O tópico deve conter o menor número de erros ortográficos possível. Tópicos com 'k' e 'x' não são agradáveis para a leitura dos utilizadores..

No caso de ser uma dúvida, é essencial explicarem a dúvida toda no primeiro post. Não se ponham a fazer vários posts para explicar uma só dúvida.
Procurar antes de perguntar


Todos os membros devem usar a pesquisa do fórum antes de fazerem qualquer pergunta pois a dúvida pode já ter sido enviada anteriormente por outro membro e já respondida sem ser necessária a criação de mais do que um tópico para cada dúvida.

Por ultimo e importantíssimo


1. Todos os membros do clan devem usar a tag
*No*Fear* , sempre que estejam presentes no CS 1.6, CZ e CSS

2. Caso queiram mudar de nick devem solicitar a alteração no fórum. A autorizaçao de um Administrador primeiro so depois poderam mudar.

3. Todos devem cumprir as regras gerais de comportamento, o não cumprimento será punido desde kickes e bans permanentes.

4. E proibido o uso de "bugs" dentro do servidor. Caso isso seja visto o player será kikado do mesmo... E se insistir será banido.

5. Flood de texto ou rádio assim como qualquer tipo de abuso de microfone (gritos ou exageros, músicas ou cantorias, efeitos sonoros ou outros sons alheios ao jogo) Desrespeito, falta de educação, obcenidades, xingamentos e ofensas são proibidos e poderão ser alvo de ban dependendo da opinião do Administrador

6.Sprays eróticos, pornográficos ou que atente contra a moral ou aos bons costumes
como rasismo e outras coisas.

7. O uso de cheats dá expulsão imediata do servidor e do clan.


8. Caso tenham alguma reclamação usem o fórum para não aver confuções

9. Não são permitidos insultos, publicidade a outras Comunidade/Clãs dentro dos servidores, ou publicidades a outros sites dentro do fórum.

10. Bans permanentes não serão retirados, sem consentimento do responsável por esse ban.

11. Divirtam-se isto é um jogo.

12. Respeitem a maneira de jogar de cada um.

13.Todos os ban kick vão ser post no nosso site.
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